Crianças invadem entrevista ao vivo do pai pela internet e roubam a cena - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Crianças invadem entrevista ao vivo do pai pela internet e roubam a cena

ads

A Coreia do Sul pode estar no auge de uma grave crise política ao confirmar o impeachment da presidente Park Geun-hye, mas quem roubou a cena, literalmente, foram os filhos do professor Robert Kelly, especialista no assunto, que analisava a destituição da mandatária asiática em entrevista ao vivo para a emissora britânica BBC.

Kelly comentava a situação política sul-coreana ao vivo pela internet de sua casa quando a filha abriu a porta e apareceu dançando ao fundo da transmissão. O professor ainda tentou afastar a criança da tela, sem sucesso. Depois, o filho mais novo, que ainda é um bebê, entrou no cômodo com seu andador e se divertiu com a irmã até que uma mulher, desesperada, correu até o quarto para tirá-los de lá. Ela completou a cena inusitada ao puxar os dois abaixada, achando que assim poderia não aparecer na entrevista.

Tanto o professor quanto o apresentador do programa notaram as engraçadas e inesperadas companhias, e abriram sorrisos. A própria BBC destacou o episódio em sua página na internet. O vídeo viralizou nas redes sociais: internautas destacaram a fofura das crianças, que suavizaram o que era para ser um comentário sério sobre escândalos de política.

Tecnologia do Blogger.