Criança que desapareceu na Bahia é encontrada e sequestrador está preso - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Criança que desapareceu na Bahia é encontrada e sequestrador está preso

ads

Uma criança de seis anos que estava desaparecida desde a noite de ontem (8), no município de Ipirá, foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (9) em uma vala às margens da BA-052, em um loteamento próximo à prefeitura.  As imagens de uma câmera de segurança mostram a ação do acusado e ajudaram a localizá-lo com a criança. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


Segundo a mãe da criança, Norma Santos Oliveira,  a menina desapareceu quando brincava com outras crianças próximo a uma pizzaria onde a família comemorava um aniversário. “Ela estava brincando com mais oito crianças e a gente estava comemorando o aniversário da filha da minha patroa na pizzaria.

De repente uma das crianças veio correndo e disse que um homem tinha levado minha filha, achei que era uma brincadeira de mau gosto, mas não foi. Ele disse que não foi ele, mas o achamos perto dela. Ele não estava de carro. Levou ela andando, disse a mãe”. Mãe e filha estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização de exames periciais.
Tecnologia do Blogger.