Criança morre após bebedouro cair sobre ela em escola particular no Rio - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Criança morre após bebedouro cair sobre ela em escola particular no Rio


Igor de Freitas de Paula Lima, de apenas 5 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira após um acidente no Centro Educacional Souza Passos, onde estudava, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. De acordo com policiais militares que prestaram o atendimento, a diretora da escola relatou que um bebedouro caiu sobre a criança. A causa do acidente, no entanto, ainda não foi esclarecida. Agentes da 36ª DP (Santa Cruz) investigam o caso.

Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados e chegaram a encaminhar o menino para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, mas ele não resistiu e já chegou à unidade sem vida. Ao chegar no hospital, o pai de Igor, o sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Eduardo de Paula Lima, estava bastante abalado. “Ele veio acompanhado de um amigo e chorava muito”, contou um funcionário do hospital, que não se identificou. “A mãe não apareceu aqui, deve estar inconsolável”, disse o homem.

Ainda nesta sexta, o corpo do menino Igor aguardava para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz. Segundo funcionário do local, o corpo será necropsiado e liberado somente hoje para sepultamento.
Tecnologia do Blogger.