Corpo de idoso é furtado em cemitério; pino de ouro seria motivo do ato - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Corpo de idoso é furtado em cemitério; pino de ouro seria motivo do ato

Anuncio

O corpo de um idoso foi furtado em um cemitério, na última segunda-feira (27), em Santa Catarina. O caso aconteceu no município de Penha, no Litoral Norte do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, o caixão foi aberto e o corpo foi levado. A família do homem acredita que a ação tenha sido motivada por um pino de ouro.

O objeto estava no ombro direito de João da Silva, morto em 4 de janeiro aos 65 anos, e foi colocado em uma cirurgia realizada há cerca de 14 anos. Segundo a viúva Rosane Maria Santiago, a peça havia custado R$ 20 mil.

No mesmo dia, um corpo foi encontrado mutilado às margens de uma rodovia e foi encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML). "Se pegasse o pino lá, podia ter deixado o corpo, não precisava fazer o que fizeram, jogar na rua e mutilar. Isso foi uma crueldade que não tem ideia, não tem tamanho", afirmou a viúva à RBS TV.
Tecnologia do Blogger.