Cinema dos EUA não exibirá 'A Bela e a Fera' por causa de personagem gay - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Cinema dos EUA não exibirá 'A Bela e a Fera' por causa de personagem gay

Anuncio

Os donos de um cinema americano resolveram cancelar a estreia do filme "A Bela e a Fera" quando souberam que haverá apelação em distorcer a história para que um dos personagens vá a cada momento descobrindo ser gay. O caso se deu no Henagar Drive-In, no condado de DeKalb, Estado do Alabama (EUA).

"Quando as empresas continuamente empurram suas visões de mundo sobre nós, temos que marcar posição. Todos fazemos opções, e estou fazendo a minha", lê-se no comunicado da página oficial do Henagar no Facebook.

"Se não podemos levar a nossa neta de 11 anos e o nosso neto de 8 anos para ver um filme, então não precisamos assistir a ele."

À revista "Attitude", o diretor do novo "A Bela e a Fera", Bill Condon, revelou que o longa incluirá um relacionamento gay. Segundo o diretor, o relacionamento gay demorou para aparecer em algum filme da empresa, mas agora é "um momento de divisão de águas para a Disney".
Tecnologia do Blogger.