Chuvas causam desabamento de teto de colégio em Salvador - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Chuvas causam desabamento de teto de colégio em Salvador


A Defesa Civil de Salvador (Codesal) já registrou algumas situações provocadas pela chuva que cai na capital baiana nesta quarta-feira (22). A cobertura de uma área do Colégio Estadual Odorico Tavares, no corredor da Vitória, desabou por volta das 8h. A Codesal e uma equipe do Corpo de Bombeiros estão no local. De acordo com os bombeiros, o incidente foi no ginásio de esportes do colégio e ninguém ficou ferido.

A Secretaria Estadual de Educação (SEC) informou que, a área que desabou já estava interditada e ninguém tinha acesso ao local. Ainda de acordo com a secretaria, as aulas estão suspensas por conta da paralisação contra a reforma da Previdência. A SEC disse também que, o processo para recuperação do espaço foi aberto e o incidente não vai alterar a rotina das atividades escolares.

Outra situação de risco nesta manhã, provocada pela chuva, foi a queda de uma árvore, na Ladeira da Cruz da Redenção. Os bombeiros , Codesal e Secretaria de Manutenção (Seman) também estão no local. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) auxilia no trânsito que é complicado.
Tecnologia do Blogger.