Carreta desgovernada prensa carro em ônibus em Salvador e uma pessoa morre - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Carreta desgovernada prensa carro em ônibus em Salvador e uma pessoa morre

Anuncio

Um acidente envolvendo três carros, um ônibus e um carreta deixou, ao menos, uma pessoa morta por volta das 17h desta terça-feira (14), na ladeira do Bambuí, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com testemunhas, a carreta desceu a ladeira desgovernada e atingiu um carro que foi prensado em um ônibus. O veículo ficou destruído e o condutor morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado duas horas depois.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ⁠⁠duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Uma multidão de curisosos acompanha o trabalho de resgates no local. A rua está completamente interditada. De acordo com a Transalvador, por conta do acidente, um longo congestionamento se formou no local.

O engarrafamento já atinge os bairros de Pirajá e Marechal Rondon. Quem passa pelas imediações da Estação Pirajá também enfrenta lentidão no trânsito. A Transalvador não tem informações da extensão do congestionamento. Agentes do órgão acompanham a situação.

Até o fechamento desta reportagem, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam no local do ocorrido.
Tecnologia do Blogger.