“Canto pra ele dizendo que é o amor da minha vida”, diz filha de Arlindo Cruz - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

“Canto pra ele dizendo que é o amor da minha vida”, diz filha de Arlindo Cruz


O clima de oração e de mandar energias positivas para o músico Arlindo Cruz continua. A filha do cantor, Flora Cruz, disse que canta todos para o pai, dizendo que ele é o amor da vida dela. Ele passou por uma cirurgia para implantação de um cateter cerebral e ainda está em coma induzido, no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

“Canto para ele, digo que é o amor da minha vida, para voltar logo para os meus braços. E brinco também dizendo: “Pai, você tem que sair logo dessa para comprar os meus perfumes”. Converso muito com meu pai dizendo que ele tem que se recuperar logo para continuar fazendo a felicidade de muita gente.”, disse Flora em entrevista para o jornal Extra.

Segundo informações do boletim médico da Casa de Sáude São José, divulgado durante este último domingo (19), Arlindo Cruz segue internado, sedado, em estado grave, porém estável.
Tecnologia do Blogger.