Camaçari vai sediar competição de triathlon na praia de Guarajuba - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Camaçari vai sediar competição de triathlon na praia de Guarajuba


Amantes do esporte, em especial os de longas distâncias, terão a oportunidade de prestigiar a 5ª edição do SOLOMAN TRIATHLON 113 – Bahia, que será realizado no dia 1 de abril (sábado), às 6h, na praia de Guarajuba, orla de Camaçari. 36 triatletas participarão da prova e vão percorrer 1.900 metros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida.

O SOLOMAN TRIATHLON surgiu como uma reunião de amigos que não queriam depender das federações esportivas ou das empresas de marketing esportivo para participar dos eventos que acontecem ao redor do mundo. Segundo os organizadores do evento, o objetivo é confraternizar e o desafio é mostrar que nadar, pedalar e correr, pode ser feito onde e quando a pessoa quiser, com a força da comunidade.

De acordo com a filosofia do evento, para os atletas participarem da prova os pré-requisitos são, além de ter espírito esportivo, ler e compreender os termos do código de conduta e serem pessoas comprometidas com o ideal da irmandade das provas de endurance.

A Prefeitura de Camaçari apoia o evento, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) e da Defesa Civil de Camaçari.

Tecnologia do Blogger.