Professor de taekwondo é morto a tiros dentro de condomínio em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Professor de taekwondo é morto a tiros dentro de condomínio em Camaçari


Na noite desta sexta-feira (24), o professor de taekwondo Bruno da Conceição Penha, de 34 anos, foi foi morto com quatro tiros na cabeça por volta das 22h na Rua Tenente Fernando Tuy, condomínio Bouganville, no bairro do Ponto Certo, em Camaçari.

O corpo de Bruno foi encontrado próximo à moto com a qual trabalhava de mototaxista desde que precisou se programar quando soube da notícia, no final de 2016, de que seria pai novamente, desta vez de uma menina.

Cristão da Igreja Quadrangular e querido por todas as pessoas com quem se relacionava, Bruno já representou Camaçari fora do estado a partir do Bolsa Atleta. O descaso enfrentado pelos esportistas nos últimos anos foi uma das motivações que o levaram a se candidatar a vereador ano passado no município.

A Polícia investiga a autoria e motivação do crime, mas, com muito poucas pistas já que ninguém do porquê de alguém querer atentar contra sua vida.
Tecnologia do Blogger.