Camaçari: Antigos gestores da Cidade do Saber vendem patrimônio do município como se fosse deles - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Camaçari: Antigos gestores da Cidade do Saber vendem patrimônio do município como se fosse deles

Anuncie aqui 71 993179391

Por João Leite (Camaçari Agora) - Mesmo fora do comando do programa Cidade do Saber, desde a manhã de segunda-feira (27/3), a ONG Instituto professor Raimundo Pinheiro segue queimando patrimônio do município.

É o que mostra o site de compras e transações. Por R$ 51 mil está sendo anunciado o caminhão Ford, placa JSH-3762, ano 2009. Com preço cerca de 20% abaixo do valor de mercado, o veículo usado para transporte do baú do programa Ponto Móvel, tem 41 mil quilômetros. Também foi para venda o automóvel modelo corsa, ano 2012, placa NZR-9893.

Os veículos, mesmo documentados como propriedade da ONG Instituto Professor Raimundo Pinheiro, integram o patrimônio do programa municipal. Mantida quase que na sua integralidade com recursos do município, a Cidade do Saber recebia ajuda financeira para aquisição de equipamentos destinados ao programa.
Tecnologia do Blogger.