'Boa Esporte' deve perder outro patrocinador por contratar goleiro Bruno - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

'Boa Esporte' deve perder outro patrocinador por contratar goleiro Bruno

Anuncio

As coisas estão cada vez piores para o Boa Esporte Clube. Após contratação do goleiro Bruno, o clube mineiro vem vivendo um verdadeiro inferno astral. Além das duras críticas na web, o time de Varginha ainda está sendo alvo de um abaixo-assinado de torcedores e para completar assiste patrocinadores retirar seus apoios financeiros.

Depois da Nutrends Nutrition, que anunciou o fim da parceria, agora o Boa Esporte corre risco de perder seu patrocinador máster, o Grupo Gois e Silva. Por meio do site oficial, a empresa anunciou que realizará uma reunião com o clube nesta segunda-feira (13) e exigirá que o negócio com o jogador seja repensado pela diretoria.

A empresa, que tem vínculo com o Boa até 2020, repudiou "qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc" e afirmou que não quer seu nome associado a uma imagem negativa.
Tecnologia do Blogger.