Biblioteca infantil de Camaçari oferece curso para ajudar os jovens a se inserirem no mercado de trabalho - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Biblioteca infantil de Camaçari oferece curso para ajudar os jovens a se inserirem no mercado de trabalho

Anuncio

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), abre nesta terça-feira (14/03) inscrições gratuitas para oficina sobre empregabilidade e mercado de trabalho - dicas de como iniciar no mercado de trabalho. Com vagas limitadas, as inscrições acontecem na Biblioteca Infantojuvenil de Camaçari, localizada na Praça Abrantes, das 8h30 às 16h30.


A iniciativa é destinada a alunos do ensino médio e jovens entre 16 e 24 anos. Os menores de 16 anos deverão comparecer acompanhados pelos responsáveis para efetuar a matrícula. Para a inscrição é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

Durante a oficina serão abordados temas como elaboração de currículos, preparação para entrevista, ética profissional, legislação trabalhista, dentre outros. As aulas vão acontecer na própria biblioteca, sempre as quartas-feiras, às 10h30. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3621-7559.
Tecnologia do Blogger.