Bandido morto ao tentar assaltar capitão da PM em arrastão arrombava carros no Iguatemi e Itaigara - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Bandido morto ao tentar assaltar capitão da PM em arrastão arrombava carros no Iguatemi e Itaigara

Anuncie aqui 71 993179391

Baleado por um capitão da Polícia Militar, quando tentava assaltá-lo, na Avenida ACM, o ladrão, identificado com Pupu, era acostumado a arrombar carros região do Iguatemi e Itaigara. Ele, armado com uma faca, e um comparsa abordaram o policial, que estava parado no congestionamento e reagiu atirando. Pupu morreu no local. 

Pupu morava na localidade chamada de Polêmica, em Brotas. Usuário de crack, ele roubava celulares dos desavisados. “Quem dava mole, andando e falando com o celular, ele tomava”, contou um morador da Polêmica. 

“Mas o forte dele mesmo era arrombar carros. No sábado, em dez minutos, ele conseguiu levar tudo o que podia de um Fiat Palio vermelho, estacionado em frente à Igreja Universal. O impressionante é que era uma tarde de movimento e ele agiu tranquilamente”, contou o morador. 

A fonte passava na hora quando o Pupu foi baleado. Pupu e o outro assaltante caminhavam no canteiro central e avistaram um carro branco parado no congestionamento. O carro estava rente na faixa rente ao acostamento. 

“Foi quando eles se aproximaram e em seguida ouvi o tiro, um único, e Pupu foi ao chão e o outro rapaz saiu correndo”, contou.
Tecnologia do Blogger.