Autoridades debatem agenda de ações para o Centro Comercial - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Autoridades debatem agenda de ações para o Centro Comercial


Com objetivo de criar uma agenda de ações para atender os prazos e ampliar a qualidade nos serviços prestados pelo Centro Comercial de Camaçari, foi realizada nesta sexta-feira (24/03), uma reunião no gabinete da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).

Dentre as ações planejadas consta, a instalação de uma sala de apoio para primeiros socorros e uma bomba de incêndio com sistema de alarme, além de firmar convênios com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para executar o projeto de reorganização do espaço e cursos para orientar o atendimento aos clientes, o manuseio de alimentos, dentre outros.

A agenda das ações do Centro Comercial tem como principal finalidade atender as demandas apontadas pelo Ministério Público, e melhorar a qualidade do atendimento ao público interno e externo, permissionários e clientes, respectivamente.

Além do secretário da Sesp, Armando Mansur, estiveram presentes na reunião o procurador do Município, Bruno Novas, o comandante do 10º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia major Lanusse Araújo Andrade, o oficial responsável pelo projeto do anexo de combate a incêndio e pânico, Tenente Teixeira, o administrador do Centro Comercial, Coronel Arcanjo, o assessor da Secretaria de Governo, José Gama Neves, e o Engenheiro de Segurança e Combate a Incêndio, Aldino Marchiori. (Ascom)
Tecnologia do Blogger.