Ator de Power Rangers confessa ter matado colega com espada - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Ator de Power Rangers confessa ter matado colega com espada

Anuncio

O ator Ricardo Medina Jr., que interpretou o Ranger vermelho na série Power Rangers wild force, confessou nesta quinta-feira (16) ter assassinado um colega de quarto em 2015. O ator norte-americano de 38 anos matou Joshua Sutter com uma espada de samurai. À época do crime, em 2015, Medina já era investigado pela polícia local. De acordo com o processo, houve uma discussão entre os dois relacionada à namorada de Medina, em 31 de janeiro de 2015, na Califórnia.

Apesar do ator ter alegado que cometeu o ato em legítima defesa, o pai de Joshua afirmou no tribunal que o filho não poderia ser um agressor. "Ele não tinha maldade no coração para atacar ninguém", disse, emocionado. Entre as provas que incriminam Medina está uma gravação na qual o norte-americano falava com o colega de quarto. "Droga, Joshua, por que você fez isso, cara? Por que me obrigou a fazer isso?". 

Medina poderia pegar até 26 anos de prisão pelo crime, mas com a confissão deverá ficar preso apenas seis anos, de acordo com informações publicadas pela revista Variety. Em 2002, o ator apareceu em 40 episódios da série como Cole Evans. Nove anos depois, ele voltou à franquia e atuou em 24 episódios de Power Rangers Samurai. Além da série, Medina fez participações em CSI: Miami. 
Tecnologia do Blogger.