Após jovem ser preso e liberado no mesmo dia por matar cachorros a pauladas, família do agressor faz a dona dos animais ser expulsa do bairro - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Após jovem ser preso e liberado no mesmo dia por matar cachorros a pauladas, família do agressor faz a dona dos animais ser expulsa do bairro


Um homem conhecido como “Téo”, invadiu a casa da vizinha, Maria das Dores de Sena, no bairro de Boa Vista do Lobato, matou três cachorros e estrangulou um, na última quinta-feira (24/3). Ao final do crime, o pedreiro ainda ameaçou a vizinha de estupro.

A vereadora Ana Rita Tavares (PMB) contou que a mulher a procurou em seu gabinete para contar o que havia acontecido. Segundo a parlamentar, a dona dos animais tinha 22 cachorros em casa e, por isso, sempre era hostilizada pelo pedreiro, sua mulher e seu filho na rua onde moram.

Ana Rita disponibilizou um vídeo onde o filho do homem (também envolvido) é levado preso por dois policiais. O jovem, de apenas 20 anos, ameaça a vizinha enquanto é conduzido para a viatura, repetindo ”não se preocupe não, que a sua hora vai chegar”.

A dona dos animais assassinados e machucados registrou ocorrência e o homem foi conduzido para prestar depoimento, mas foi liberado no mesmo dia. O caso está tramitando na justiça. Devido a ameaças dos vizinhos, principalmente da família do agressor, Maria das Dores e os cães foram retirados do bairro e estão em um sítio fora de Salvador. (Aratu)

Tecnologia do Blogger.