Após incêndio ser dado como extinto, novos focos surgem em Guarajuba - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Após incêndio ser dado como extinto, novos focos surgem em Guarajuba

Anuncie aqui 71 993179391

Horas após o incêndio que atingiu mais de 2 km de área de uma vegetação próxima a condomínios de Guarajuba, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, ser dado como extinto, novos focos surgiram na região. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o órgão, houve reignição do incêndio na manhã de terça-feira (7), enquanto que o fogo na região tinha sido dado com extingo na noite de segunda (6). Até a tarde desta quarta (8), o combate aos novos focos ainda estava sendo realizado.

Conforme os bombeiros, não se sabe se o fogo retornou por conta de algum ponto de calor já existente ou se teve nova causa.

Novos focos foram encontrados, inclusive, em áreas distantes do local onde estava sendo realizado o combate anterior.Assim que as chamas reascenderam, segundo a corporação, duas guarnições foram encaminhadas ao local.

As equipes trabalharam durante toda a noite de terça e também durante a madrugada desta quarta na região. Os bombeiros informaram, ainda, que, apesar da reignição do incêndio, não há risco de que as chamas cheguem até as residências.

Na noite de terça e na tarde desta quarta, os bombeiros realizaram aceiros para isolar as chamas com ajuda de uma retroescavareira e assim envitar a proliferação das chamas.
Tecnologia do Blogger.