Após dois meses internado, morre Luiz Floriano, o pai de Xuxa Meneghel - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Após dois meses internado, morre Luiz Floriano, o pai de Xuxa Meneghel


Morreu na tarde deste domingo (19) o pai de Xuxa Meneghel. Luiz Floriano Meneghel não resistiu as complicações  de uma osteoporose, motivo da sua primeira internação e faleceu às 18h50 deste domingo por falência múltipla dos órgãos na CTI do Hospital Barra D'Or, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

"O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18h50m, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar."

Em seu perfil no Instagram, Xuxa, que recebe o apoio de Sasha que veio direto de Nova Yok para estar perto da família no momento difícil, fez uma singela homenagem ao 'velho Menega', apelido carinhoso que havia dado ao pai e agradeceu aos fãs pelas orações. "Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda", escreveu.

Luiz Floriano estava internado desde o dia 24 de janeiro, quando deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, apresentando fortes dores nas costas por conta da osteoporose. Durante a internação o pai da apresentadora sofreu complicações e foi encaminhado para o CTI com infecção renal e evoluiu para infecção pulmonar e insuficiência respiratória.
Tecnologia do Blogger.