Americana transforma vida de morador de rua dando casa, emprego e tratamento médico - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Americana transforma vida de morador de rua dando casa, emprego e tratamento médico

Anuncie aqui 71 993179391

A americana Ginger Spouse, da cidade de Clear Lake, no Texas, transformou a vida de Victor Hubbard — ex-morador de rua de 32 anos que sofre de deficiência mental. Além de contratá-lo para trabalhar em sua empresa, ela levantou fundos para que ele pudesse ter um tratamento de saúde adequado.

Ginger conta que estava desolada após ver Hubbard parado sempre na mesma esquina por todos os dias ao longo de três anos— fizesse chuva ou sol. Um dia, ela decidiu finalmente parar o carro para conversar com ele.

Ao ouvir o rapaz, a americana descobriu que ele sofria de uma doença mental e havia sido deixado na rua por sua própria mãe. Ele ainda esperava que ela voltasse, mas não tinha nenhum lugar para viver e não recebia tratamento médico havia muito tempo.

Consternada, Ginger passou a visitar o rapaz todos os dias e criou uma página chamada 'This is Victor' no Facebook para contar a história dele.

Além de compartilhar a trajetória do morador de rua com outras pessoas, Ginger também ajudou-o com roupas, comida e tratamento médico. Hoje, Victor mora com a americana e seu marido:

— Ele pode ficar conosco por quanto tempo quiser.

Ela até o contratou para trabalhar na escola de gastronomia da qual é dona. "Foi a minha prioridade. Assim que ele conquistar estabilidade no emprego, queremos vê-lo em um lar só dele, rodeado de pessoas que o amam", declarou Ginger.


Para arrecadar fundos e oferecer a Victor um tratamento de saúde adequado para sua deficiência mental, Ginger já promoveu uma festa e também criou uma página de financiamento coletivo na internet. Muita gente já se dispôs a ajudar, segundo ela.

Desde que foi abordado por Ginger, Victor já passou, por exemplo, por uma consulta com um oftalmologista. Ele também conquistou outro trabalho de meio período em um restaurante de Clear Lake, onde recepciona os clientes.

Victor tem se mostrado muito grato por toda a ajuda que vem recebendo. "Ginger salvou minha vida", declarou em entrevista. Ele ainda espera reencontrar a própria mãe:

— Quero abraçá-la novamente porque sinto muita falta dela.
Tecnologia do Blogger.