Agora é oficial: Renato Cajá não é mais jogador do Bahia - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Agora é oficial: Renato Cajá não é mais jogador do Bahia


A diretoria do Bahia anunciou no início da noite desta sexta-feira (24), a saída do meio de campo Renato Cajá após o episódio de indisciplina do jogador na partida da última quarta-feira(22) contra o Fortaleza. Cajá tinha contrato com o Bahia até o final de 2017.

“A gente esteve com reunião agora de tarde, diretoria com atleta. Desfecho é que ficou definido em comum acordo que Cajá não mais integrará a equipe. O processo culminou com o desgaste da última partida, foi chamado para entrar em campo, de cabeça quente se negou. Aqui a gente preza muito pelo ambiente, questão de disciplina. Não se trata de atleta mau caráter. É uma atleta que perdeu espaço na equipe. Infelizmente o desfecho foi esse, mas acabou sendo melhor para ambas as partes”, afirmou o diretor de futebol do clube, Diego Cerri.

O  jogador chegou a receber uma proposta oficial da Ponte Preta em fevereiro, mas não acertou o contrato e decidiu permanecer no tricolor. Cajá chegou ao Bahia em abril de 2016 e fez 41 jogos pelo clube, marcando 4 gols.
Tecnologia do Blogger.