Adolescente é flagrada vestida de médica e segurando facão no Roberto Santos - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Adolescente é flagrada vestida de médica e segurando facão no Roberto Santos

Adsense

Uma adolescente de 16 anos foi detida e conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na última segunda-feira (6) após ser flagrada no Hospital Roberto Santos vestida com um jaleco branco e com uma faca do tipo peixeira.

De acordo com a polícia, funcionários do hospital acionaram uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao verem a garota armada andando pelos corredores da maternidade, que fica no terceiro andar do prédio.

Ouvida pela titular da DAI, a delegada Claudenice Mayo, a adolescente confessou que tinha a intenção de matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital.

Ainda segundo a polícia, a adolescente seria usuária de drogas e teria contado que tinha sido ameaçada de morte por um outro traficante, conhecido como Fuinha, caso não cometesse o crime.  Ela foi apresentada ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.
Tecnologia do Blogger.