A casa caiu: Mototaxista responderá por falsa comunicação de crime, diz delegada de Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

A casa caiu: Mototaxista responderá por falsa comunicação de crime, diz delegada de Camaçari

Anuncie aqui 71 993179391

O final do mês de fevereiro foi de grande agitação em Camaçari por conta de um suposto sequestro do mototaxista Mário Santos de Jesus. A reportagem do Visão TV gravou uma entrevista com a delegada titular da 18ª Delegacia Territorial, Drª Thais Siqueira, que afirmou que tudo não passou de uma farsa.

“Mário está vivo, tudo isso que foi divulgado por ele mesmo foi uma armação. Desde esse falso sequestro, no dia 20 de fevereiro, até segunda-feira de carnaval (27), ele fez alguns contatos dizendo que passou por cirurgia no HGE. Esteve no posto policial da rodoviária na sexta-feira (24), onde ele disse aos policiais que o irmão tinha sido morto e por isso ele estava sendo perseguido, coisa que não é verdade. Estava com uma passagem comprada para a cidade de Bonito. Na segunda-feira de carnaval, esteve na delegacia de Itaberaba com sinais de embriaguês, pedindo dinheiro pra retornar a Camaçari”, contou a delegada.

Doutora Thais acredita que a possível motivação para toda essa armação tenha sido o fato de que Mário está devendo dinheiro a várias pessoas em Camaçari, inclusive a agiotas. Ela ainda disse que a moto dele, que foi encontrada na Via Parafuso, está na delegacia e só será entregue quando ele aparecer.

De acordo com a delegada, o mototaxista irá responder por falsa comunicação de crime. A pena prevista é de um a seis meses de detenção ou pagamento de multa. (CN1)

Tecnologia do Blogger.