Vovô vai ao Mc Donald's pela primeira vez e relato da neta no Facebook emociona - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Vovô vai ao Mc Donald's pela primeira vez e relato da neta no Facebook emociona

Anuncio

Uma jovem moradora de São Paulo, vem emocionando milhares de pessoas com um relato publicado no Facebook, na última sexta-feira. Fernanda Cristina, de 16 anos, foi à casa do seu avô semana passada, mas antes deu uma passada no Mc Donald's, onde comprou um lanche. Chegando ao seu destino, reparou na felicidade genuína do vovô Zé de Duca, de 83 anos.

"Ele sentou ao meu lado e colocou café no copo. Olhei pra ele, me levantei, peguei uma faca e dividi o lanche, o chamei para jantar comigo. Ele aceitou. Pela primeira vez comi um Mc Donalds com o meu avô, eu nem sabia que que ele gostava. Fiz ele experimentar batata com o molho cheddar do lanche e também com sorvete. Ele amou", conta Fernanda.

Surgiu, então, a grande ideia: por que não levá-lo ao Mc Donald's pela primeira vez? "Cheguei do serviço e fui para casa me arrumar, me arrumei como se estivesse indo para uma festa, tudo pra ele. Liguei pra confirmar o nosso passeio: 'Vô, o senhor está me esperando', ele me respondeu que desde as 18h", relembra Fernanda, pontuando que o avô estava com algumas marquinhas de sangue no rosto, pois tinha feito a barba para o grande evento.

"Chegamos ao Mc Donald's de mãos dadas. Eu e ele, ele e eu. Ele, pela primeira vez, foi ao Mc Donald's que fica a exatamente 3 minutos de casa, o Mc Donald's está lá há 4 anos. Por que nunca passou pela minha cabeça te levar antes? Escolhemos os lanches, sorvetes, bebidas... Ele insistiu, pois queria pagar, mas quem chama paga, não é mesmo? 'Vai vô, deixa eu pagar, agora eu trabalho, tenho um bom salário, você já fez tanto por mim!' Ele concordou", diz a jovem em seu post.

"Às vezes, na correria do dia a dia, simplesmente deixamos de viver momentos únicos. Essa experiência estará sempre em meu coração. Nosso primeiro de muitos encontros. Dia 20 tem vale e iremos à churrascaria, está marcado. Já estou ansiosa! Só eu e ele, novamente", diz Fernanda em sua publicação.
Tecnologia do Blogger.