Vitória joga mal e é goleado pelo Botafogo da Paraíba; veja vídeo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Vitória joga mal e é goleado pelo Botafogo da Paraíba; veja vídeo

Anuncio

Buscando um triunfo fora de casa que o isolaria na liderança da Copa do Nordeste, o Vitória foi ao estádio Almeidão enfrentar o Botafogo-PB na tarde deste domingo (5). Desde o começo da partida, o time Paraibano deixou claro sua postura de deixar o clube baiano jogar e apostar nos contra-ataques. E foi assim que achou os seus dois gols no primeiro tempo.Em duas falhas individuais do lateral Leandro Salino, Fernandes e Wanderson marcaram e deixaram a equipe da casa em vantagem.

Na volta para o segundo tempo, Argel promoveu a entrada do atacante Paulinho no lugar de Salino e deslocou William Farias para a lateral-direita. Com um time mais veloz, o rubro-negro partiu para o ataque e aos 4′ da etapa complementar, diminuiu com o meia Cleiton Xavier aproveitando bom cruzamento da esquerda. Tentando imprimir o ritmo do jogo em busca do empate, o Leão tomou o golpe de misericórdia aos 10′ e 11′ com gols de Marcinho e Wanderson. O zagueiro Fred chegou a diminuir em uma bonita cobrança de falta, mas o jogo acabou mesmo 4 a 2 para a equipe paraibana.

Com o revés, o Vitória cai para a 3a posição no grupo por conta do confronto direito. Para o volante William Farias, faltou comprometimento e atenção ao time. “Uma hora a gente ia perder. O Botafogo-PB foi feliz nas jogadas que criou, foi eficaz. Nas oportunidades que teve fez os gols. Felizmente foi agora, que pode ser recuperado. Hoje não competimos. O único time que competiu foi o Botafogo-PB. Não pode tirar o mérito do time deles, que correu bastante”, afirmou. O Vitória voltará a campo pela competição no próximo sábado (11) no Barradão contra o América-RN às 16h. Veja os gols:

Tecnologia do Blogger.