Vítima de acidente com filho de Bonner não consegue andar - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Vítima de acidente com filho de Bonner não consegue andar

Anuncie aqui 71 993179391

O estado de saúde de Giuliano Castro, vítima do acidente de carro envolvendo Vinícius Bonemer, ainda é grave. O garoto, de 19 anos de idade, sofreu uma lesão na coluna, foi operado no Brasil, e depois transferido para Boston, nos Estados Unidos, onde segue internado para tratar a lesão na vértebra.
Segundo o jornal “O Dia”, o sobrinho da atriz Adriana Esteves ainda não consegue se locomover, contudo, há chances de ele voltar a andar. À publicação, uma fonte próxima de Giuliano revelou que todos os custos da internação estão sendo pagos pela apresentadora Fátima Bernardes, mãe de Vinicius.
“A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio [universidade], mas ela faz questão de pagar”, contou. Na primeira semana do ano, Vinicius se envolveu em um acidente automobilístico grave em uma estrada da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Mais três pessoas estavam no carro: um rapaz e duas meninas. Giuliano foi o único que se feriu gravemente, pois estaria deitado no banco de trás do veículo.
Tecnologia do Blogger.