Universitária Milena Fonseca é eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2017 - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Universitária Milena Fonseca é eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2017

Anuncie aqui 71 993179391

A estudante de odontologia Milena Além Fonseca, de 21 anos, foi coroada Rainha do Carnaval de Salvador em 2017, na noite de sábado (11), em evento realizado no Hotel Fiesta, na capital baiana. A eleita vai receber premiação de R$ 10 mil, um contrato com uma agência de modelos e duas viagens, sendo uma delas para a Espanha.

Gleiciele Teixeira Oliveira, de 19 anos, e Eduarda Santos Paixão, de 22, foram escolhidas respectivamente como primeira, e segunda princesas. Onze jurados das áreas de beleza, fotografia e moda participaram da escolha durante o evento de sábado.

O concurso para eleger a Rainha do Carnaval de Salvador 2017 começou em 29 de janeiro, com 47 candidatas. Dessas, 12 chegaram até a final realizada no sábado, e três delas foram escolhidas para representar a capital baiana durante a folia.

A partir de agora, Milena e as princesas eleitas têm a missão de fazer parte da corte, junto com o Rei Momo, e participar dos eventos carnavalescos de Salvador, que começam com a entrega da chave da Cidade pelo prefeito ACM, na quarta-feira (22).
Tecnologia do Blogger.