Uber para motos: aplicativo para mototaxistas chega a Salvador - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Uber para motos: aplicativo para mototaxistas chega a Salvador

Anuncio

O aplicativo 'Motaxis' chegou nesta quarta-feira (1º) a Salvador e vai funcionar de modo semelhante ao Uber, possibilitando ao usuário solicitar uma corrida de mototáxi a qualquer momento. O serviço já é oferecido em estados do Sudeste e do Norte do Brasil e, por enquanto, vai ficar disponível apenas para sistemas Android.

O usuário que solicita a corrida pelo 'Motaxis' recebe informações no aplicativo sobre o mototaxista selelecionado e a moto, como foto, placa e cadastro. Ainda, é possível acompanhar o trajeto do condutor através de um mapa. O fundador do aplicativo, Matheus Carvalho, esclarece que o 'Motaxis' tem como objetivo facilitar a a conectividade de passageiros e profissionais, passando mais segurança e agilidade.

"Para trabalhar com o aplicativo, o mototaxista só precisa inserir seus dados e enviar a documentação necessária, onde seu cadastro é passado por uma validação para depois ser aprovado”, explicou. Para se inscrever no serviço e conhecer um pouco mais sobre o aplicativo é só acessar o site oficial (clique aqui).
Tecnologia do Blogger.