Traficante que matou vizinho por causa de carro estacionado é preso em Salvador - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Traficante que matou vizinho por causa de carro estacionado é preso em Salvador

Anuncio

Policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no último domingo (5), em Itapuã, o traficante Robson Oliveira dos Santos, de 18 anos, que matou o vizinho Hugo dos Santos, 25. De acordo com a polícia, Robson teria atuado com o comparsa André Ricardo Ferreira Cerqueira, 34. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homicídio ocorreu em um campo, nas imediações da Vila dos Ex-combatentes, depois que os vizinhos discutiram por causa do local onde o carro de Robson estava estacionado. Entretanto, uma hora após atender o pedido, o veículo foi encontrado batido e o suspeito ameaçou Hugo de morte, que foi surpreendido pouco depois quando empinava pipa nas dunas. Um adolescente de 17 anos também teria sido o responsável pelo tiro que causou a morte.

Hugo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itapuã, mas não resistiu aos ferimentos. Robson e André foram autuados por homicídio pela coordenação do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do DHPP, e encaminhados ao sistema prisional. O garoto seguiu para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Tecnologia do Blogger.