Torcedor morre e outros sete ficam feridos antes do jogo Botafogo x Flamengo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Torcedor morre e outros sete ficam feridos antes do jogo Botafogo x Flamengo

Anuncie aqui 71 993179391

O Engenhão foi palco de tragédia neste domingo (12). Durante uma confusão generalizada de intolerância, um torcedor do Botafogo morreu e outras sete pessoas ficaram feridas.

A tragédia aconteceu antes do clássico entre o alvinegro e o Flamengo. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

O que mais choca a situação é que horas antes do jogo, a direção do Botafogo pediu que a partida não fosse realizada, alegando falta de segurança.

O número de policiais estava reduzido, e oficiais que estavam trabalhando nas praias do Rio de Janeiro precisaram ser deslocados para o estádio. Os ônibus dos dois times precisaram chegar escoltados ao local.

O meia do Flamendo, Diego, lamentou a situação: “A gente fica complemente decepcionado porque foge completamente do espetáculo futebol. A preocupação é com essas pessoas que se envolvem e também com nossos familiares que estão constantemente nos estádios, nossos filhos, esposas. Deve ser respeitado. Temos que aprender cada vez mais que precisamos dos nossos adversários para poder competir, evoluir, e isso tem que entrar nas nossas cabeças. A rivalidade tem limite. Cada cena que vejo dessa realmente dói no coração porque o futebol não tem nada a ver com isso”.

“Assim como na vida, deve se respeitar. Fico com o show que a torcida do Flamengo deu dentro do estádio, mais uma vez presente, mais uma vez nos ajudando. Esses acontecimentos (confrontos) têm que acabar porque não fazem parte do espetáculo” reafirmou.
Tecnologia do Blogger.