Técnico do América-MEX é expulso após invadir o campo e derrubar jogador adversário - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Técnico do América-MEX é expulso após invadir o campo e derrubar jogador adversário

Anuncie aqui 71 993179391

A vida de Ricardo La Volpe não anda nada fácil dentro do América. No último sábado, enquanto o Chivas vencia a sua equipe por 1 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Clausura da Liga MX, o treinador invadiu o campo e derrubou Jesús Sánchez ao tentar recuperar a bola.

Aos 29 minutos da segunda etapa, um jogador do América caiu dentro da grande área após dividida, o juiz foi até o local para ver o que tinha acontecido, mas o atleta do Chivas continuou com a jogada. Incomodado com a falta de fair play do rival, La Volpe entrou no gramado e parou a jogada por conta própria.

Depois do ocorrido, os jogadores do Chivas Guadalajara partiram para cima do argentino e o empurra-empurra começou. O resultado não poderia ser outro e La Volpe foi expulso pelo árbitro.

Agora, o comandante terá uma semana para esfriar a cabeça e preparar seus jogadores para encarar o Cruz Azul, no Azteca, na 7ª rodada.

Tecnologia do Blogger.