Sertanejo Victor é afastado do The Voice Kids por ser acusado de agredir a mulher - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Sertanejo Victor é afastado do The Voice Kids por ser acusado de agredir a mulher

Anuncio

Antes de iniciar o segundo dia de Batalhas do The Voice Kids neste domingo (26), André Marques fez um comunicado oficial: “esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor.

A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”.

André explicou como ficará a dinâmica do programa de hoje e da semana que vem: “No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.
Tecnologia do Blogger.