Será mesmo o fim do mundo? Cientista Russo afirma que o fim do mundo será em fevereiro deste ano - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Será mesmo o fim do mundo? Cientista Russo afirma que o fim do mundo será em fevereiro deste ano

Anuncio

          Cientista Russo afirma que o fim do mundo será em fevereiro deste ano
E mais uma vez nossa terra é “ameaçada” e temos um novo fim do mundo.
No final de janeiro Dyomin Damir Zakharovich cientista da Nasa Russa, afirmou que nossa vida do planeta terra chegará ao fim e a data é 16 de fevereiro de 2017.
sso mesmo, já neste mês. De acordo com os cálculos do cientista, o corpo celeste com o nome “2016Wf9” que já vem sendo monitorado pela Nasa, vai entrar em rota de colisão com nosso pequeno planeta azul.  O corpo celeste tem cerca de 1km de diâmetro e um corpo celeste desta magnitude poderia facilmente acabar com a possibilidade de vida humana na terra.
Após anuncio do cientista a Nasa afirmou a existência do corpo celeste e ainda diz que não tem informações precisas sobre tal, podendo ele ser um asteroide ou um cometa. Também afirmou que está realmente se aproximando da terra, mas que passará somente próximo a nossa órbita. Sendo assim de hipótese alguma colidir contra a Terra.
Para Dyomin a Nasa sabe que seus cálculos estão corretos mas não querem alarmar sobre o acontecimento. De acordo com todo seu estudo em cima do WF9, ele está em rota de colisão com a terra desde 2011 e vai colidir com nosso planeta exatamente no dia 16 de fevereiro, sem prever aonde será o impacto.
Os cálculos exibidos pela Nasa, já diz que o WF9 vai passar a 51 milhões de quilômetros da Terra, sendo assim nem uma razão para ser alarmista. Ainda como comparação podemos usar o “2016RB1” que passou mais próximo do que esse, a cerca de 40 mil quilômetros da terra, distância 10 vezes menor que a da Lua e mesmo assim não esteve em rota de colisão.
Resta torcer para que o cientista tenha errado algum cálculo mesmo e que a Nasa não esteja nos escondendo nada.
Portal Interessante
Tecnologia do Blogger.