Romário reconhece que "extrapolou" no emagrecimento - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Romário reconhece que "extrapolou" no emagrecimento

Anuncio

Após surpreender a internet com um emagrecimento acentuado, o senador e craque do futebol, Romário, admitiu a um jornal que extrapolou nos exercícios físicos que o fizeram perder cerca de 15 kg. 

"Quando operei, no dia 24 de novembro, eu pesava entre 78 e 79kg. Hoje, estou com 64, 65kg. Está tudo dentro do planejado, mas a questão é que, 16 dias depois da cirurgia, comecei a fazer algumas coisas que eu deveria estar fazendo somente agora, com 71 dias de operado", admitiu. "Mas eu extrapolei mesmo. Fiz um esforço prematuro, jogando futevôlei e minhas peladas. Não fosse isso, talvez estivesse com dois ou três quilos a mais", afirmou. 

O ex-atleta relatou que tem tido dificuldades para se alimentar. Apesar de ter feito a transição de líquidos para alimentos pastosos rapidamente, Romário disse que comer comidas mais pesadas têm lhe caído mal, em especial arroz e carne. O senador também comentou que voltou ao peso que tinha quando jovem por conta da cirurgia e dieta especial.

"Estou com o peso de quando tinha 22 anos. Claro que a perda de peso, nos primeiros 20 dias, me deixou preocupado. Mas fui muito bem alertado para tudo. Sempre soube", afirmou.

Romário mostrou ciência dos riscos da cirurgia que se submeteu e não mostrou arrependimento pela decisão tomada com a finalidade de se livrar da diabetes e poder voltar a comer de tudo.

Romário também relatou que a cirurgia não afetou seu desempenho sexual, mas que tem sido cauteloso.
Tecnologia do Blogger.