Recurso do WhatsApp permitirá acompanhar em tempo real localização de amigos - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Recurso do WhatsApp permitirá acompanhar em tempo real localização de amigos

Anuncio

Uma novidade que apareceu na versão beta do WhatsApp deixou internautas curiosos. O aplicativo vai permitir que usuários sigam em tempo real a localização de amigos. Outra função que chamou atenção foi a que permite editar ou apagar mensagens enviadas, vista pela primeira vez em dezembro na versão beta para o iOS.

Agora, esta função está em testes na versão do Android. O receptor vai abrir a conversa e receber o aviso de "mensagem removida pelo usuário" - só ficará com a curiosidade. Além disso, será possível editar a mensagem enviada antes do receptor ler.

Já a opção de localização não será para somente enviar onde você está para os amigos, o que já é possível hoje em dia. Na nova versão, o usuário envia sua localização o tempo todo, a não ser que opte por não compartilhar essa informação e desabilite.

Os usuários terão a opção de ativar o rastreamento de local em tempo real por um período de tempo limitado, com opções de um, dois e cinco minutos disponíveis. No entanto, o recurso deverá vir desativado por padrão e quem quiser utilizar deve optar por isso.

Não há informação de quando as novidades serão lançadas.
Tecnologia do Blogger.