Rapaz morre após ser empurrado de ponte durante brincadeira; vídeo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Rapaz morre após ser empurrado de ponte durante brincadeira; vídeo

Anuncio

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser empurrado de cima de uma ponte em Itapuã do Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar, Daniel Faustino Pinto Filho estava brincando com amigos quando foi empurrado por uma jovem de 21 anos no início da noite de quarta-feira (1°). Após a queda Daniel desapareceu na água e o corpo foi achado só nesta quinta-feira (2) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o rapaz não sabia nadar e estava sob efeito de bebida alcoólica em cima da ponte. O acidente, ocorrido por volta das 18h de quarta-feira, foi filmado por uma das integrantes do grupo e, em poucas horas, o vídeo foi divulgado nas redes sociais.

As imagens mostram vários jovens na beira da ponte do rio Jamari. Em certo momento, a mulher vai na direção de Daniel e o empurra, durante uma brincadeira. A vítima então acaba se desequilibrando e cai da ponte, momento que a gravação é interrompida.

Após cair na água, Daniel despareceu. O corpo da vítima foi localizado por mergulhadores dos Bombeiros nesta quinta-feira, cerca de 14 horas depois do acidente. Por telefone, o capitão Sued Rocha, que comandou a operação de resgate, disse que o corpo estava no fundo do rio, a poucos metros do local onde a vítima caiu. Segue vídeo:

Tecnologia do Blogger.