Quase metade dos brasileiros nunca votaria em Lula para presidente, diz pesquisa - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Quase metade dos brasileiros nunca votaria em Lula para presidente, diz pesquisa

Anuncio

Além da possibilidade de ser preso a qualquer momento, de acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira (23), pelo Instituto Paraná, 45,7% da população nunca votaria no ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sendo ele o mais rejeitado entre os brasileiros para uma suposta eleição presidencial.

Na sequência da lista de rejeição na pesquisa estimulada — quando o nome dos possíveis candidatos é citado pelo entrevistador — aparecem o senador do PSDB Aécio Neves (25%), o presidente Michel Temer (24%) e o deputado Jair Bolsonaro (17,9%).

Marina Silva (12,3%), Roberto Justos (9,9%), Geraldo Alckmin (9,9%), Ciro Gomes (9%) e Joaquim Barbosa (7,3%) completam a lista de nomes que nunca seriam votados.

Entre os entrevistados, outros 6,5% disseram que nunca votariam em nenhum e 4,4% não souberam responder ao questionamento.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas com 2.020 eleitores entre os dias 12 e 15 de fevereiro de 2017. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Tecnologia do Blogger.