Protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" se declara para namorada e revela doença sem cura - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" se declara para namorada e revela doença sem cura

Anuncie aqui 71 993179391

O ator Tyler James Williams, de 24 anos — eterno Chris do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" — revelou, na última terça-feira (14), ser portador da Doença de Crohn, que tem causa desconhecida e pode afetar todo o sistema digestivo. A declaração foi dada em um post dedicado à namorada no Instagram.

"Para os que não sabem, tenho ido muito ao hospital nos últimos dois meses desde que fui diagnosticado com a Doença de Crohn. Mas este post não é sobre mim", escreveu. A doença não tem cura e é considerada um fator de risco para o câncer de intestino.

"Este post é sobre uma mulher deitada naquela cama. Ela fez um total de sete viagens para a UTI em seis meses, cinco estadias longas no hospital, um vôo cruzando o país... Falou, argumentou e me defendeu com mais médicos do que eu posso contar, cuidou do meu cão até o ponto de eu pensar que ele gosta mais dela agora do que mim. Recusou trabalho, me manteve mentalmente motivado e positivo e nunca uma vez deixou o meu lado", acrescentou.
Tecnologia do Blogger.