Projeto visa contratar grupos musicais de Camaçari para eventos públicos - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Projeto visa contratar grupos musicais de Camaçari para eventos públicos

Anuncio

Com a finalidade de melhor entender o cenário musical do Município, a Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, convoca todos os cantores e bandas locais para realizar o cadastramento de seleção e avaliação.

A iniciativa serve também para orientar as contratações de artistas e grupos do gênero musical no que diz respeito aos para eventos públicos promovidos pela administração municipal.

Para fazer o cadastramento é preciso comparecer à Coordenação de Eventos, situada na Casa do Trabalho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O cadastramento deve ser feito pelo representante legal do artista ou da banda, com material de divulgação do tipo: release, CD, clipagem, dentre outros.

O cadastramento, que acontece de 6 de fevereiro a 10 de março, será de acordo ao gênero musical e seguirá um calendário. A Coordenação de Eventos informa que qualquer outro gênero musical que não esteja relacionado na programação, pode procurar o setor, dentro do período descriminado, para efetivar o procedimento.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3622-7313.

Programação:

6 a 8 de fevereiro – Rock em geral, Soul, Pop Rock, Reggae e Instrumental
9 e 10 de fevereiro – Forró, Pé de Serra e Sertanejo
13 a 15 de fevereiro – Pagode e Samba
16 e 17 de fevereiro – Arrocha e Seresta
20 a 22 de fevereiro – Gospel e Banda Baile
1 a 3 de março – MPB, Voz e Violão e Ritmos Latinos
6 a 8 de março – Axé, bandas Percussiva e de Sopro
9 e 10 de março – DJ, MC e Beat Box
Tecnologia do Blogger.