Presa não retorna de indulto de Natal e é recapturada após dois anos na Bahia - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Presa não retorna de indulto de Natal e é recapturada após dois anos na Bahia

Anuncie aqui 71 993179391

Uma mulher foi presa no município baiano de Brumado nesta quinta-feira (9) após ter deixado o Conjunto Penal de Feira de Santana, em 2015, para celebrar o Natal com a família. Depois de ter sido liberada temporariamente, Telma de Jesus Santos, de 43 anos, passou dois anos foragida, sendo recapturada por investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Telma foi encontrada usando documentos falsos, com o nome de Joana Fagundes da Silva. Conduzida à delegacia, foi autuada em flagrante pelo crime de falsa identidade. Ela ficará custodiada na carceragem da Coorpin de Brumado aguardando retorno para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde deverá cumprir o restante da pena à qual fora condenada.

Telma havia sido presa em maio de 2010 portando 8 quilos de maconha. De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, coordenador regional, Telma é ex-companheira de um traficante conhecido como "Djaga"
Tecnologia do Blogger.