Prefeitura de Camaçari pagará 1/3 das férias em fevereiro - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Prefeitura de Camaçari pagará 1/3 das férias em fevereiro

ads

A Prefeitura de Camaçari vai pagar o valor equivalente a 1/3 de férias aos servidores da Secretaria da Educação junto com a folha salarial de fevereiro. A gestão passada não havia honrado esse compromisso em 2016. “A decisão de quitar essa dívida o mais rapidamente possível é mais uma medida de valorização dos professores e demais funcionários da Educação”, declarou a titular da pasta, a secretária Neurilene Martins. A equipe da secretaria está empenhada na preparação da rede municipal para o reinício das aulas em março.

O secretário da Fazenda, Renato Almeida, informou que essa parcela das férias da pasta da Educação representará cerca de R$ 3 milhões a mais na folha de pessoal da Prefeitura. “Estamos fazendo um esforço extraordinário para honrar esse compromisso, em meio à crise econômica e a diminuição na arrecadação dos impostos. No entanto, a gestão do prefeito Antonio Elinaldo entende que a Educação é uma das prioridades da Prefeitura e que seus servidores não podem ser prejudicados”, disse.

Volta às aulas – Os professores voltam à sala de aula no dia 6 de março, quando terá início o ano letivo de 2017 no município. As matrículas para os novos alunos começaram no dia 7 de fevereiro e seguem até o dia 17. 
Tecnologia do Blogger.