Porte de arma: Assista ao discurso de Bene Barbosa durante série de protestos que ocorreram neste domingo (19) - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Porte de arma: Assista ao discurso de Bene Barbosa durante série de protestos que ocorreram neste domingo (19)

Anuncie aqui 71 993179391

Como todo historiador sério sabe: povo desarmado é povo refém do governo.

Sob lemas como esse e com a liderança do grupo Direita São Paulo e apoio do Movimento Viva Brasil, de Bene Barbosa que é bacharel em Direito e especialista em segurança pública, brasileiros em diversos estados protestaram defendendo a revogação do Estatuto do Desarmamento, que sequer respeitou a vontade popular que em 2005 decidiu em referendo com 60 milhões de votos que o cidadão deveria ter respeitado seu direito ao porte de armaO evento contou com a presença do deputado Eduardo Bolsonaro.

Bene Barbosa foi preciso ao destacar que não é uma questão de gostar ou não de armas, mas de defender a liberdade, o direito individual de escolha, em vez de achar que só o estado terá condições de defender cada um de nós. Claramente, o governo não tem essa capacidade. E ainda retira do indivíduo a sua própria liberdade de optar ter ou não uma arma para se defender naqueles infindáveis casos em que o estado se mostra omisso ou incompetente. É um absurdo! Confira o discurso:


Tecnologia do Blogger.