Polícia prende homem em flagrante com carro repleto de munição para fuzil - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Polícia prende homem em flagrante com carro repleto de munição para fuzil

Anuncio

Um homem foi preso em flagrante na Rodovia Presidente Castelo Branco, no município paulista de Avaré, na manhã desta quinta-feira, por porte ilegal de armas de fogo e munição de uso restrito. Daniel Alves de Lima Junior, de 35 anos, levava 9.210 munição para fuzil calibre 762 e para pistolas de calibre 9mm. O criminoso confessou que levaria o material até um posto de gasolina na Rodovia Dutra, na cidade de Roseira, e que de lá o armamento seria encaminhado para o Rio de Janeiro. Ele receberia R$ 2 mil pelo serviço.

O criminoso dirigia um Renault Sandero, de cor prata, e foi abordado em uma operação da polícia para combater o tráfico de drogas. Os policiais suspeitaram do tamanho do painel, que foi modificado para esconder a munição. Ele saiu de Guaíra, no Paraná, que faz fronteira com o Paraguai. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Federal de Bauru. De acordo com o delegado Oscar Torres, Daniel poderá responder por tráfico internacional de armas.

- Ele disse que saía de Guaíra, que é uma cidade que faz fronteira com o Paraguai. Vamos investigar se as armas vieram de lá. O criminoso preferiu se manter em silêncio e não citou nomes de quem o contratou. O material apreendido é de uso restrito das Forças Armadas e pessoas autorizadas - disse.

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Avaré foi chamado para desmontar o veículo.Também foram achadas com o criminoso cinco pistolas e dez carregadores. De acordo com o delegado Oscar Torres, Daniel Alves será levado para o Centro de Detenção Provisório de Bauru.




Tecnologia do Blogger.