No sufoco e com gol no fim, Vitória vence o América-RN por 2 a 1 no Barradão; veja os gols - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

No sufoco e com gol no fim, Vitória vence o América-RN por 2 a 1 no Barradão; veja os gols

Anuncie aqui 71 993179391

O Vitória recebeu neste sábado (11), no Barradão, o time do América-RN pela terceira rodada da Copa do Nordeste, em busca da liderança do Grupo E. Em meio à desconfiança do torcedor rubro-negro, o time comandando pelo técnico Argel Fucks tentava atuar bem diante da torcida. Porém, após outro desempenho ruim, o Leão vinha amargando um empate com o time potiguar, até que André Lima marcou no fim da partida e garantiu o 2 a 1.

O primeiro gol do Vitória foi marcado por Maracás, zagueiro do América-RN, contra, ainda no primeiro tempo. Após bom lance de Willian Farias, Kieza recebeu em profundidade e tentou o cruzamento. A bola bateu no jogador adversário e acabou indo parar nas redes. Após o gol, os donos da casa recuaram e permitiram que o América tivesse mais chance de empatar o jogo.

O gol do time de Natal saiu na segunda etapa, após nova falha da zaga rubro-negra. Jean Patrick levantou na área, Alan Costa subiu para cortar a bola e não achou nada. Pior para o goleiro Fernando Miguel, que deixou ela passar e morrer no fundo do gol. Após o gol do adversário, o Leão passou a tentar tirar o empate do placar, mas esbarrava na falta de organização das ações ofensivas.

Aos 44 minutos, André Lima aproveitou erro do goleiro Fred e mandou a bola para o fundo das redes. Com o placar, o time assumiu a ponta do Grupo E, com seis pontos. Os dois times voltam a se encontrar na próxima rodada, na Arena das Dunas, em Natal, no dia 25 de fevereiro (sábado). Antes o Vitória tem um compromisso contra o Flamengo de Guanambi, no Barradão, na quarta-feira (15), pelo Campeonato Baiano. Veja os lances:

Tecnologia do Blogger.