Mulher com 495kg é tirada da cama com grua e chega à Índia em avião cargueiro para cirurgia - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Mulher com 495kg é tirada da cama com grua e chega à Índia em avião cargueiro para cirurgia

Adsense

Eman Ahmed Abd El Aty, conhecida como a mulher mais obesa do mundo, foi retirada de sua casa, no Egito, com uma grua, e chegou à Índia num avião cargueiro para uma cirurgia de redução de peso. A egípcia, que também sofre de Elefantíase, precisou ser retirada por uma equipe de sua casa, que teve as paredes quebradas, e deve passar por operações bariátricas na próxima semana.

Aos 36 anos, Eman Ahmed ficou 25 anos sem sair de casa devido ao sobrepeso. Nesta semana, ela vai passar por uma operação no Hospital Saifee, em Mumbai, no Oeste da Índia. Após um vôo de sete horas, ela foi colocada em uma mini caminhão no Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji, e transportada para o hospital, onde passará por uma série de procedimentos.

"A equipe de médicos esteve no Egito nos últimos 10 dias para otimizar as condições de sua viagem", contou um porta-voz do hospital.
Tecnologia do Blogger.