Menino que ajudou a Chapecoense após queda de avião ganha reforma completa na casa - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Menino que ajudou a Chapecoense após queda de avião ganha reforma completa na casa

Adsense

Johan Ramirez ficou famoso no fim de 2016. Chamado de "anjo", o menino de 15 anos ajudou no resgate das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, que resultou na morte de 71 pessoas. Quase três meses depois, o garoto foi presentado com uma nova casa.

A fundação Compasion resolveu reformar a casa de Ramirez em La Union, em Antioquia. O local é muito próximo de onde o avião da Chapecoense sofreu o acidente.

A reforma na casa de Johan foi completa. Além da parte externa, toda a decoração, assim como os móveis, foram entregues para o garoto, como acontece no quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck. De um jeito simples, o jovem chegou a afirmar que se pudesse trocar a casa pelas vida das 71 vítimas, ele trocaria.

Johan e seu pai Miguel estavam em casa quando o avião da Chapecoense caiu. Após escutar o barulho, eles foram até o local e ajudaram os bombeiros no começo do resgate, pois conheciam os caminhos mais curtos até o avião.

Logo após a queda, Miguel chegou a exaltar o filho dizendo que ele era um herói pelo que tinha feito. Já Johan revelou que tinha o sonho de conhecer os sobreviventes.

Um mês depois do acidente, Johan foi recebido no Brasil por Michel Temer e foi condecorado.

Tecnologia do Blogger.