Meio-irmão do ditador da Coréia do Norte foi assassinado em aeroporto com agulhas envenenadas - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Meio-irmão do ditador da Coréia do Norte foi assassinado em aeroporto com agulhas envenenadas

Anuncie aqui 71 993179391

O meio-irmão do líder comunista norte-coreano, kim Jong-un teria sido assassinado na Malásia, segundo autoridades malaias. Os veículos de comunicação da Coreia do Sul adiantaram a história, citando fontes não identificadas.

A polícia da Malásia havia dito, antes, apenas que um homem norte-coreano de cerca de 40 anos morreu no caminho do aeroporto de Kuala Lumpur ao hospital, após ter passado mal e pedido ajuda a funcionários.

A agência Younhap News diz que Kim Jong Nam teria sido morto na segunda-feira de manhã, sem oferecer mais detalhes. Já a TV Chosun, uma rede de televisão a cabo, separadamente afirmou que Kim teria sido envenenado com agulhas no aeroporto de Kuala Lumpur por duas mulheres.

Acredita-se que elas seriam norte-coreanas, segundo o depoimento de múltiplas fontes do governo da Coreia do Sul. E, segundo a rede de TV, teriam fugido de táxi logo após terem envenenado Nam.
Tecnologia do Blogger.