Meia argentino do Vitória sofre lesão e fica fora dos gramados por três meses - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Meia argentino do Vitória sofre lesão e fica fora dos gramados por três meses

Anuncie aqui 71 993179391

Com cinco partidas oficias disputadas neste ano, o Vitória pode perder um de seus reforços para a temporada 2017 pelos próximos três meses. O meia argentino Leonardo Pisculichi teve uma lesão grave na coxa esquerda após sentir um desconforto durante o treinamento realizado na semana passada.

Nesta sexta-feira (10), o coordenador do departamento médico do clube, Dr. José Olímpio, comentou a situação do atleta, que pode ficar de fora dos gramados por até três meses. "A lesão é um pouco maior do que a gente imaginava. Ele teve uma lesão parcial no tendão do reto singular da coxa. O tempo de recuperação é um pouco maior do que a gente achava no início. Ele deve ficar entre 60 a 90 dias fora. Essa é a ideia inicial de tratamento, podendo ser menos ou mais. Depende muito da evolução dele", afirmou o médico.

Segundo o doutor, a lesão já aconteceu com um outro atleta do clube: o zagueiro Guilherme Mattis, no ano passado. Na ocasião, o jogador ficou sem jogar durante toda a temporada. "A gente vai avaliar a cada 15 dias. Já temos o diagnóstico, já foram feitos os exames. O que vai mudar vai ser a avaliação dele. Não é uma lesão rara. É uma lesão traumática por conta do movimento que ele fez na hora do chute. Como é no tendão, a cicatrização demora mais do que no músculo", declarou. Pisculichi chegou ao rubro-negro baiano em janeiro e esteve em campo em três jogos, sendo dois como titular.
Tecnologia do Blogger.