Médica encontra objeto estranho dentro de paciente após o parto - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Médica encontra objeto estranho dentro de paciente após o parto

Anuncio

Uma situação incomum aconteceu com uma mulher 20 dias após seu parto no Piauí. Em post no Facebook, o marido da moça, o ex-jogador de Futebol, Erivaldo Veloso, contou um pouco sobre o que aconteceu e sua indignação com o descaso médico.

Em entrevista, o jogador contou: “Ela estava sentindo muita dor e não conseguia urinar. Já tinham se passado 20 dias desde o nascimento do nosso filho e ela não melhorava. Levei ela ao Hospital do Buenos Aires e quando a ginecologista foi examinar, achou o tampão do tamanho de uma fralda dentro dela. Minha mulher chorou muito com a situação, foi humilhante”

Por meio de nota, a maternidade Evangelina Rosa afirmou que é comum ser colocar um tampão um pouco após o parto para estancar sangramento, mas ele deve ser tirado no máximo 24 horas depois. Também foi informado que o Núcleo de Segurança foi acionado e será investigado o fato ocorrido.
Tecnologia do Blogger.