Homem que esfaqueou ex-mulher grávida de cinco meses é preso; bebê morreu - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Homem que esfaqueou ex-mulher grávida de cinco meses é preso; bebê morreu

Anuncie aqui 71 993179391

David Rodrigues Santos, o "Negão", de 19 anos, que esfaqueou a ex-companheira Tainana Pinheiro Gualberto, 22, grávida de cinco meses, já está à disposição da Justiça. O crime ocorreu, na madrugada de domingo (12), na casa da vítima, na Rua Juscelino Kubistchek, em Cajazeiras XI. Motivo: uma discussão.

A polícia apurou que o casal teria se encontrado num ônibus, à caminho da casa dela, e ao chegar à residência da mulher entrou em luta corporal. Atingida com uma facada na barriga, ela foi socorrida por David para o Hospital Eládio Laserre, mas perdeu o bebê.

A faca utilizada no crime, já encaminhada à perícia, foi apreendida por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) e entregue no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

David foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pela coordenação do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), do DHPP, e encaminhado ao Centro de Observação Penal (COP), no Complexo da Mata Escura.
Tecnologia do Blogger.